segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Vítimas da queda do mezanino no Dom Paollo passam bem

Da Redação

Neste último domingo (23), por volta das 16h30, houve a queda do mezanino no Bar Dançante Dom Paollo, em Santo André, o que resultou em 26 vítimas, entre crianças, adolescentes e adultos.  Na ocasião, ocorria um evento organizado por uma agência de talentos. De acordo com nota enviada pela Prefeitura de Santo André, as vítimas foram encaminhadas ao Centro Hospitalar Municipal (CHM) e outras unidades da rede municipal de saúde, mas já tiveram alta.
  
Vítimas tiveram ferimentos leves | Foto: reprodução 
O local funcionava com uma casa noturna com programação musical variada, o que era irregular de acordo com nota da Prefeitura. “A respeito do alvará, informamos que o interessado solicitou pedido de licenciamento para atividade de lanchonete sem venda de bebidas alcoólicas neste local, o qual ainda não foi deferido, pois aguardava a apresentação do Auto de Vistoria dos Bombeiros. Portanto, a atividade não poderia estar em funcionamento, nem como lanchonete. Durante o dia, a fiscalização da Prefeitura constatou que não havia indícios de início de atividade no local. Destacamos que no ano de 2017 o interessado solicitou alvará de uso de solo para a atividade de casa noturna, que foi indeferido, por não atendimento à legislação”.

A reportagem do Ponto Final tentou entrar em contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas não tivemos retorno, até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário