segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Advogados de Santo André lançam chapa para concorrer às eleições da OAB

Da Redação

O grupo de advogados da 38ª Subseção da OAB de Santo André, que compõem a Chapa 1 “Novo Tempo”, recebe nesta segunda-feira (05) a visita do secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, candidato à presidência da OAB São Paulo.  A solenidade começou, a partir das 16h, na Faculdade de Direito de Santo André. O encontro com profissionais do Direito marca o início das eleições da instituição e o lançamento da Chapa 1.

Subseção da OAB Santo André fica na Avenida Portugal, 233 | Foto: reprodução 
A Chapa 1 tem o apoio do atual Presidente da OAB de Santo André, Dr. Roberto Gonçalves, que, nas eleições da OAB no próximo dia 29 de novembro, concorre na Chapa 11 como conselheiro estadual.

O advogado Antônio Carlos Cristiano está à frente da chapa 1 “Novo Tempo” composta também por: Simone Fusari (Vice-Presidente), Jazanias Oliveira Santos (Secretário-Geral), Patrícia Pocobi Villela (Secretária Adjunta) e Gabriel Pitassi (Tesoureiro).

Durante o evento, com a presença de presidentes e diretores das Subseções do ABC, os advogados vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual.  Na oportunidade, Cristiano faz uma explanação das propostas que serão levadas à frente da instituição para o triênio 2019/2021.

Santos, candidato à Presidência da OAB São Paulo, é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário