quarta-feira, 28 de novembro de 2018

“Feirão Serasa Limpa Nome” termina neste sábado (1º)

Da Redação

Os consumidores de São Paulo com dívidas atrasadas e/ou negativada têm a oportunidade de sentar frente a frente com as empresas e renegociar seus débitos com condições especiais, por meio do Feirão Serasa Limpa Nome, que chega a 22º edição e ocorre no estacionamento do Shopping Itaquera ( Av. José Pinheiro Borges, s/nº, Itaquera).  Simultaneamente ao evento físico, acontece o Limpa Nome online, que também está na última semana e já soma mais de R$ 169 milhões em descontos.

Para participar é necessário levar o número do CPF | Imagem: reprodução 
O evento, que já se tornou tradicional na cidade de São Paulo, conta com empresas de diversos segmentos, como: Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. Todas com ofertas e descontos exclusivos, além de prazos de pagamentos diferenciados. 

Segundo o gerente do Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes, essa é mais uma oportunidade das pessoas negociarem suas dívidas: “São Paulo tem a maior concentração de inadimplentes do país e por conta disso, além da versão online, fazemos um reforço com o feirão físico que pode ajudar consumidores a terminarem o ano com dívidas quitadas”.

Para participar, é necessário levar um documento com número do CPF e foto.
O horário de atendimento é das 8h às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário