terça-feira, 27 de novembro de 2018

PM do ABC recebe 47 novas viaturas e anuncia premiação interna

Por Vitor Lima

O Comando de Policiamento Metropolitano de Área 6 (CPA/M6) da Polícia Militar (PM), responsável pela segurança das sete cidades do ABC, recebeu 47 novas viaturas ontem (26). Os veículos da Chevrolet, modelos Spin, serão distribuídos aos seis batalhões que compõem o policiamento da região e auxilirão nas patrulhas da corporação.

As entregas fazem parte da remessa de 1645 automóveis adquiridos (sob o custo de R$ 53.700 cada uma) pelo governo do Estado e que estão sendo distribuídos em diversas regiões (a capital, por exemplo, recebeu 70 unidades). Com as entregas, o ABC passa a contar com 597 viaturas em seu efetivo.

Com as entregas, a corporação conta com 597 viaturar destinadas ao ABC | Foto: Divulgação 

Também está previsto para as próximas semanas a chegada de novo contingente de policiais, para reforçar a segurança na região.

Comando institui premiação

Na próxima sexta-feira (30), um buffet em São Caetano do Sul receberá iniciativa inédita do CPA/M6. O coronel Ronaldo Gonçalves Faro, responsável pelo Comando, divulgará os indicadores criminais do ABC e apresentará o balanço das atividades da PM na região. Informações premilinares dão conta de que números positivos, em diversos indicadores, serão apresentados.

O troféu que será entregue ao batalhão que atingir os melhores resultados
ao longo de 2018, durante solenidade que será realizada na próxima sexta-feira (30) | Foto: VL
Como forma de coroar e motivar o trabalho dos seis batalhões responsáveis pela segurança nas sete cidades, o comando do CPA/M6 entregará, pela primeira vez, o prêmio Servir e Proteger ao batalhão que apresentou os melhores resultados ao longo do ano. De acordo com informações cedidas pelo tenente e responsável pelo setor de Comunicação do CPA/M6, Voltaire Juvenal da Cruz, serão critérios para definir o ganhador do prêmio os indicadores criminais da área de cada batalhão, produtividade das ações e demais avaliações internas.

O batalhão vencedor receberá troféu e outras premiações, que serão divulgados no momento da divulgação do vencedor. O troféu ficará sob posse do batalhão vencedor durante um ano e depois será repassado ao batalhão premiado do ano seguinte.


Um comentário:

  1. Excelente iniciativa...
    Reconhecimento e valorização é o q nossa polícia precisa!

    ResponderExcluir