terça-feira, 6 de novembro de 2018

Prefeitura de Diadema concede desconto de até 100% na multa e nos juros de impostos atrasados

Da Redação

O Programa de Parcelamento Integrado (PPI) 2018 da Prefeitura de Diadema, que prevê o refinanciamento de dívidas municipais para pessoas físicas e jurídicas, permite renegociar os impostos municipais (IPTU, ISS, TFL), exceto multas de trânsito, e ter desconto de até 100% na multa e nos juros para pagamento até 30 de novembro.

O contribuinte poderá fazer o pagamento em até três parcelas, com a primeira prestação vencendo em 30 de novembro. Para pagamento em 2 parcelas, a primeira prestação deve ser quitada em 28 de dezembro e o contribuinte que escolher o pagamento único deverá fazê-lo até 31 de janeiro de 2019.
Com o desconto de juros e multas, a Administração pretende incentivar o contribuinte a sanar suas dívidas e regularizar sua situação com a Prefeitura.

Como fazer
Para aderir ao programa, o contribuinte deve acessar o portal da Prefeitura de Diadema (www.diadema.sp.gov.br/ppi) e seguir as informações. O sistema calcula o débito, valor das parcelas e gera o boleto que deve ser pago nas agências bancárias até o vencimento.

Se o contribuinte preferir, ou tiver alguma dúvida, pode aderir ao PPI comparecendo pessoalmente ou por meio de procurador (com procuração simples) à Central de Atendimento ao Cidadão/Poupatempo (Rua Amélia Eugênia, 397 - Chácara Húngara – Centro).

O programa foi aprovado na Câmara Municipal de Diadema, por meio do Projeto de Lei Complementar 035/2018, que altera dispositivos da Lei Complementar 409, de 11 de setembro de 2015.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário