terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sebrae-SP tem 140 vagas abertas para cursos no ABC

Da Redação

O Sebrae-SP está com 140 vagas abertas para cursos técnicos do Programa Super MEI em Santo André e São Bernardo do Campo. Aulas estão programadas para ocorrer entre janeiro e abril.

Entre os cursos disponíveis estão: Salgadeiro, Chocolateiro e Confeiteiro  | Foto: divulgação 
Entre as oportunidades, o curso que mais oferece vagas é do Salgadeiro (60), em Santo André. Há ainda oportunidades para cursos de Chocolateiro, Confeiteiro e Tortas e Quiches.

O Super MEI é o programa do Sebrae-SP voltado à qualificação gratuita do Microempreendedor Individual (MEI) e o desenvolvimento dos negócios. Dentro do programa, o empreendedor segue uma trilha, que inclui orientação para se formalizar, caso ainda não seja um MEI, aulas de gestão empresarial e aulas específicas da atividade escolhida em que aprende as técnicas para atuação ou aprimora o que já faz.

Os participantes do Super MEI têm ainda acesso ao Programa Juro Zero Empreendedor, que prevê empréstimos de R$ 1 mil a R$ 20 mil para capital de giro ou aquisição de equipamentos, ferramentas e outros produtos para o exercício das atividades como MEI. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

Os cursos disponíveis em cada região e as inscrições podem ser feitas pelo site supermei.sebraesp.com.br, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e no Escritório Regional do Sebrae-SP em Santo André (Rua Coronel Fernando Prestes, 47, Centro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário