quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Direção do Golden Square nega problemas na estrutura do shopping

Por Vivian Silva

Nesta quinta-feira (14), muitas pessoas receberam mensagem no WhatsApp – inclusive na redação do Ponto Final – e Facebook sobre tremores no Golden Square Shopping (Av. Kennedy,700, bairro Jardim do Mar), em São Bernardo do Campo. Na mensagem divulgada “os funcionários estão com medo”, pois há risco de desabamento no local. Porém, a diretoria do shopping nega que há qualquer problema na estrutura.

Shopping passa por obras de revitalização | Foto: reprodução 
A reportagem do Ponto Final entrou em contato com o shopping e recebeu a seguinte informação, por meio de nota: “Informamos que o Golden Square Shopping está passando por obras de revitalização que não apresentam nenhum risco à segurança e bem-estar de clientes e lojistas e que todas as normas de segurança e legislações vigentes estão sendo seguidas”.

O texto destaca ainda que o local foi vistoriado pela Defesa Civil e Secretaria de Obras da Prefeitura de São Bernardo do Campo e que não há qualquer risco à estrutura do equipamento.

Obra
A nota informa que, desde janeiro, há obras de impermeabilização nos estacionamentos, com demolição da platibanda (guarda-corpo/proteção) dos estacionamentos descobertos e manutenção do revestimento da fachada. Outro procedimento em execução é a preparação da estrutura dos pisos L3, G4 e G5 para receber uma possível expansão. Devido as residências próximas, a reforma ocorre das 6h às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário