sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Obras na rede de esgoto interditam ruas em Santo André neste domingo

Da Redação

As equipes do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) realizarão obras na rede de esgoto da Rua Coronel Fernando Prestes X Rua Doze de Outubro (Vila Dora), neste domingo (17). Para efetivação dos trabalhos, será necessário interditar totalmente a via, na altura do número 1.177, entre 7h e 17h.

Obras serão realizadas na Rua Coronel Fernando Prestes X Rua Doze de Outubro (Vila Dora) | Foto: divulgação
A interdição afetará veículos que trafegam pela avenida Pereira Barreto, sentido Centro, e que queiram acessar a Rua Fernando Prestes ou a Rua Doze de Outubro. O trânsito de motoristas só será permitido para veículos em emergência, que precisem acessar ao Pronto Socorro do Hospital Brasil. Por isso, o local contará com agentes de trânsito do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) para orientação.

Também serão afetadas as linhas de ônibus municipais B-63 e I-08. A SA Trans fará o desvio dos coletivos por meio da Rua Venezuela e depois com acesso novamente à Rua Fernando Prestes.

Os motoristas que trafegam pela Avenida Pereira Barreto e desejam acessar as Ruas Doze de Outubro, Andradas ou José Benedito de Castro, deverão continuar na via sentido Centro de Santo André e virar à direita na Rua Venezuela. Seguir pela Venezuela até a Rua Porto Alegre e realizar o acesso as demais ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário