quinta-feira, 21 de março de 2019

Posto de Atendimento do Semasa em Santa Terezinha está fechado

Por Vitor Lima

As chuvas que castigaram o ABC no início da semana passada ainda geram transtornos para os moradores de Santo André, especialmente para a população do 2° Subdistrito da cidade. Os munícipes que necessitam de atendimento do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) não podem recorrer ao Posto de Atendimento de Santa Terezinha (Alameda Vieira de Carvalho, 35).

Site do Semasa informa sobre a interdição,
mas não esclarece sobre a reabertura | Imagem: Reprodução 
O local segue interditado desde do dia 11, em virtude das chuvas. Por nota, o Semasa esclarece que a unidade sofreu com os alagamentos que atingiram a região, “o que provocou perda de toda a parte de telefonia e elétrica”, além de citar “danos em mobiliários”, inclusive do piso elevado. “A unidade precisou ser fechada já no dia 11 de março para a remoção dos equipamentos atingidos, limpeza, desinfecção, pintura, além da instalação de novos equipamentos e mobília, inclusive de novo piso”, esclarece o documento enviado ao Ponto Final.

A estimativa é que o local seja reaberto no “início de abril”. No momento, os moradores que necessitam de atendimento da autarquia são orientados a procurar o Posto de Atendimento do Parque das Nações (Rua Iugoslávia, 33) ou do Centro (Avenida José Caballero, 249). De acordo com a nota, um funcionário permanece de plantão, entre 8h e 17h, “para orientar e esclarecer usuários sobre os motivos do fechamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário