terça-feira, 26 de março de 2019

Prazo para adesão ao "Renegocia" termina nesta semana

Da Redação

Interessados em aderir ao Renegocia, programa de renegociação de débitos da Prefeitura de Santo André, têm até quarta-feira (27) para fazer a adesão pela internet. O processo pode ser realizado também na Praça de Atendimento do Paço Municipal com prazo até sexta-feira (29).  O programa oferece redução de juros e parcelamentos.

Adesão pode ser feita na Praça de Atendimento do Paço Municipal até sexta-feira (29) | Foto: Alex Cavanha/PSA
Para acessar a página do Renegocia na internet, o munícipe deve entrar no site oficial da Prefeitura, clicar no link "Portal de Serviços", depois em "Cidadão" e na sequência em "Portal de Serviços". Logo em seguida, abrirá uma janela com o ícone "Parcelamento". A partir daí, basta escolher a opção "Adesão ao Parcelamento – Renegocia".       

Já quem preferir aderir ao programa presencialmente, a Praça de Atendimento do Paço Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30. Além disso, é possível fazer o agendamento eletrônico e escolher o melhor dia e horário para ser atendido. Outra alternativa é procurar um dos cinco postos SIM que funcionam na cidade. Pessoas físicas devem levar cópia do documento de identidade e do CPF; pessoas jurídicas precisam levar cópia dos atos constitutivos da empresa e alterações e cópia do CNPJ.

O Renegocia tem o intuito de possibilitar que os devedores de ISS, IPTU e outras taxas e impostos possam regularizar suas pendências com a administração. O programa é válido somente para dívidas geradas até 30 de novembro de 2018. Para participar, o contribuinte também não pode ter nenhuma dívida posterior a esta data.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário