terça-feira, 23 de abril de 2019

Golden Square Shopping sedia “Circuito Acessibilidade de São Bernardo”

Da Redação

Neste fim de semana, de 26 a 28 de abril, o Golden Square Shopping receberá o evento ‘Circuito Acessibilidade de São Bernardo’, realizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, com o objetivo de fomentar a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Empresários, pessoas com deficiência, profissionais de RH e áreas afins que se interessem pelo tema estão convidados.

Local recebe o evento neste fim de semana | Foto: Divulgação
A abertura será na sexta-feira (26), das 9h às 12h, com a palestra “Desmistificando a contratação de Pessoas com Deficiência nas empresas”, proferida por Carolina Ignarra, Diretora da companhia Talento Incluir. As vagas para assistir à apresentação e receber o certificado de participação são limitadas. Por isso, é necessário se inscrever pelo site
http://talentoincluir.com.br/lpage/eventoprefeituradesaobernardodocampoetalentoincluir/ .

Durante os três dias, no Piso L2 do shopping, acontecerá o Circuito de Acessibilidade, que são estações demarcadas para empresas da cidade apresentarem produtos e serviços direcionados a PCDs. Carros com isenções de impostos, despachantes, adaptações acessíveis para praias, escritórios de arquitetura especializados, cadeiras de rodas, distribuição de revistas do seguimento, entre outros itens serão expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário