quarta-feira, 29 de maio de 2019

Chácara Pignatari tem festa junina neste domingo

Redação

O Parque Antônio Pezzolo (Chácara Pignatari) receberá o Festejo Junino – Cultura Popular, neste domingo (2). A atividade, que terá início às 11h, abre a comemoração das festas juninas na cidade. Quem for ao local poderá conferir a tradicional quermesse, apresentações musicais e missa campal.

O “Festejo Junino – Cultura Popular” começará às 11h | Foto: Divulgação/PSA 

A quermesse da Chácara Pignatari terá barracas de comidas típicas. Além da parte gastronômica, haverá shows musicais com o cantor Magno Camillo, com repertório de música caipira, a partir das 12h45. Em seguida, às 13h45, o público poderá acompanhar a apresentação da Orquestra Sertaneja Paraíso.

O levantamento do mastro junino da festa está marcado para as 14h30. Às 15h, será realizada a missa campal com a participação dos párocos das igrejas da região. O cantor Zé Terra fecha a programação, a partir das 16h45. O endereço do parque é Avenida Utinga, 136, Vila Metalúrgica. Entrada gratuita.

Este evento integra o projeto Santo André de Múltiplos Tons, que tem o objetivo de potencializar a produção cultural e expressões artísticas presentes em Santo André. A iniciativa tem parceria com as paróquias de Santa Terezinha, São Camilo e Santo Antonio, além do Programa de Economia Solidária da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário