sexta-feira, 10 de maio de 2019

Deputado Alexandre Padilha participa de debate sobre Previdência em Santo André

Da Redação 

Na próxima segunda-feira (13) o deputado federal Alexandre Padilha (PT) estará na Câmara Municipal de Santo André, às 19h, para participar de Audiência Pública que debaterá os impactos da  Reforma da Previdência proposta pelo atual governo para as Mulheres.

Impacto da reforma proposta pelo governo federal
será tema de Audiência Pública | Foto: Reprodução 
Padilha estará acompanhado da vereadora andreense Bete Siraque (PT), da socióloga do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Adriana Marcolino, do docente da Universidade Federal do ABC (UFABC), Sidney Jard, e da socióloga Arlene Ricoldi, também da UFABC.

A atividade foi proposta pelos membros da Subcomissão Especial da Seguridade da Mulher, da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, da qual Padilha é membro titular, para que o debate seja levado aos estados afim de subsidiar o relatório que será apresentado a Comissão. Após a conclusão deste processo, projetos de lei e outras medidas poderão ser apresentadas no Congresso Nacional em defesa da aposentadoria digna para as mulheres. 

Serviço: 
Audiência Pública - O impacto da Reforma da Previdência para as Mulheres
Local: Câmara Municipal de Santo André -  Praça IV Centenário - Paço Municipal
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário