sexta-feira, 7 de junho de 2019

Centro de Audiovisual de São Bernardo está com inscrições abertas

Redação

As inscrições gratuitas para o processo seletivo de segundo semestre do Centro de Audiovisual (CAV), em São Bernardo do Campo, vão até 12 de julho, por meio do portal do CAV. Os cursos têm duração de três semestres, com 100 vagas ao todo (50 para Cine/TV e 50 para Animação), para os períodos manhã e noite. Até o momento, o processo seletivo conta com cerca de 200 participantes inscritos.

As inscrições devem ser feitas no site do CAV até 12 de julho | Foto: Omar Matsumoto/PMSBC

O processo seletivo será feita em duas etapas. A primeira fase consiste em uma prova diagnóstica a ser realizada em 20 de julho (sábado), das 10h às 13h, em local a ser divulgado. Esta avaliação contará com questões de múltipla escolha e dissertativas, com pontuação variável, conforme a linguagem abordada, totalizando o máximo de 100 pontos.

Então, os candidatos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista individual. O resultado será publicado no jornal Notícias do Município (NM) em 23 de julho e no site do CAV. As entrevistas ocorrerão entre os dias 24 e 25 deste mês e terão caráter eliminatório. Esta etapa somará até 20 pontos.

O conteúdo da prova será baseado na bibliografia e na filmografia de referência. O material para estudo está disponível no site do CAV (http://www.cav.saobernardo.sp.gov.br/processoseletivo2sem2019/). Cada curso (Cine/TV ou Animação) possui seu conteúdo específico, sendo necessário estudar apenas aquele referente ao qual o candidato se inscreveu.

A lista dos aprovados, datas e procedimentos para formalização da matrícula serão divulgados até 26 de julho no Jornal Notícias do Município (NM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário