quinta-feira, 13 de junho de 2019

Projeto “Cidadania em Movimento” ocorre em Santo André

Redação

Neste sábado (15) o projeto “Cidadania em Movimento” ocorre em Santo André, das 9h às 15h, no escritório da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), localizado na Avenida Eloá, 170. Promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC) unidade Casa da Cidadania, o evento tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos, que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e inclusão social.

Serviços de emissão de documentos estarão disponíveis no evento | Foto: reprodução

Durante o "Cidadania em Movimento" serão oferecidos serviços de emissão de documentos como, por exemplo, título de eleitor, carteira de identidade para menores de 18 anos, 1ª e  2ª vias de carteira de trabalho.

As pessoas interessadas em solicitar 2ª vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, deverão apresentar RG ou carteira profissional; certidão de nascimento, casamento ou óbito (mesmo que esteja danificada ou cópia), e comprovante de residência com CEP.

Na ocasião, a população poderá assistir a um curta metragem e visitar uma exposição fotográfica produzida pelos moradores da região. Além disso, agentes do programa Bem Querer Mulher realizará acolhimento, atendimento, e orientações às mulheres vítimas de violência. Haverá ainda a palestra "Ela Pode" voltada para ao empreendedorismo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário