quarta-feira, 17 de julho de 2019

Inscrições abertas para curso com a Totvs em São Caetano do Sul

Redação

As inscrições para o curso de Gestão Administrativa e Sistema de Informação ERP, em São Caetano do Sul, vão até 9 de agosto. O curso – destinado aos jovens de 15 a 20 anos - é oferecido pelo Instituto da Oportunidade Social (IOS) Totvs, em parceria com o Núcleo de Convivência Menino Jesus e a Secretaria de Assistência e Inclusão Social (Seais) da Prefeitura de São Caetano do Sul.

Curso é destinado aos jovens de 15 a 20 anos de baixa renda, ou em situação de vulnerabilidade social | Foto: divulgação

Com carga horária de 250 horas, o curso que integra o programa Ampliando Horizontes é destinado aos jovens de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Interessados devem comparecer à Rua Justino Paixão, 45, Bairro Mauá, com duas fotos 3x4, RG, CPF, declaração de escolaridade, conta de água, luz e telefone recentes e comprovante de rendimento de todos os membros da família, que residem no mesmo imóvel. São disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 para o período matutino e 25 para o vespertino.

O titular da Seais, Daniel Córdoba, comenta sobre o curso. "São abordados conceitos sobre compras, administração de estoque, vendas e faturamento, e financeiro, por meio do ERP (Enterprise Resource Planning), sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa. Atualidades, postura, matemática e português complementam o conteúdo programático”, afirma.

Segundo informações da Totvs, os alunos que obtiverem bom desempenho podem ser contratados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário