segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ailton Lima promove evento de pré-campanha em Santo André

Redação

O ex-vereador Ailton Lima é o mais recente candidato à Prefeitura de Santo André a iniciar pré-campanha. A última sexta-feira (16) foi importante para a família do empresário pernambucano, pois estiveram todos juntos com mais de 100 dos pré-candidatos a vereadores andreenses no evento que aconteceu no Hotel Mayor Plaza, em Santo André.

Candidato ao Paço Municipal nas próximas eleições, Ailton Lima reuniu mais de 100 pré-candidatos a vereadores na última sexta-feira (16) | Foto: Rodrigo Zerneri

Na ocasião, mais de 200 pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura do prefeiturável, ainda fora do período oficial de campanha. Entre os presentes, estava o deputado estadual Caio França (PSB), que apoiou o amigo Lima e oficializou o convite para fazerem parte de uma mesma legenda política.

"Nosso principal objetivo é colocar essa cidade nas mãos de quem tem compromisso. Santo André merece e o nosso projeto valorizará os candidatos que ainda não tiveram a oportunidade de ter uma formação e preparo para assumir esse desafio. Chegou a hora de fazer diferente", afirma Lima.

"O Ailton está mais do que preparado para assumir a cidade e esse evento é só o pontapé inicial de uma capacitação ainda maior", comenta o deputado França.

A proposta do candidato é oferecer um treinamento, para a base dos possíveis futuros vereadores, com professores renomados e especializados em diferentes áreas da gestão pública. Dessa forma, ao assumir um cargo no legislativo, os candidatos terão melhor compreensão de suas funções, deveres e obrigatoriedades como agentes fiscalizadores do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário