quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Santo André tem “Caminhada da Paz” neste domingo

Redação

A partir das 14h30, neste domingo (4), acontece a Caminhada da Paz, com concentração em frente ao 6º Distrito Policial (DP), localizado na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei, em Santo André. A ação é organizada pela Diocese de Santo André (Leste) e tem como lema a oração de São Francisco de Assis "Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz".

Concentração será em frente ao 6º Distrito Policial, em Santo André | Imagem: divulgação 

Os organizadores convidam a população dos sete municípios para participar do evento. Interessados bastam comparecer ao local de concentração vestidos de camisetas brancas.

Cantos e louvores serão entoados a Jesus Cristo, além de discursos por um mundo sem violência e com mais justiça, entre os intervalos que ocorrerão durante o trajeto.

Por uma sociedade pacífica, coincidentemente a parada na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Jardim do Estádio, reforçará o momento propício para oração e reflexão sobre a prática do amor ao próximo e exercício da solidariedade aos pobres e injustiçados. O percurso será finalizado com missa na Paróquia Cristo Operário, na Vila Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário