quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Inscrições abertas no CIEE para estágios em órgãos e entidades do governo

Redação

Nesta semana, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Governo do Estado de São Paulo abriram o período de inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio, técnico e superior. Ao todo, são 862 vagas em órgãos e entidades estaduais, envolvendo todas as unidades do CIEE em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo portal CIEE, até as 23h59 de 13 de outubro.

Ao todo, são 862 vagas em órgãos e entidades estaduais | Foto: Freepik

Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800, com jornada variando entre quatro a seis horas, seguindo as especificidades de cada vaga. Os contratos de estágio terão duração de 12 meses e podem ser prorrogados pelo período máximo de 24 meses.

Já o processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível também no portal CIEE.

Atualmente, há aproximadamente 4,6 mil estudantes atuando nas secretarias e autarquias do Estado, na capital e municípios do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário