quinta-feira, 26 de setembro de 2019

São Bernardo do Campo tem feira de emprego para pessoas com deficiência nesta sexta-feira

Redação

Para aumentar a inserção de Pessoas Com Deficiência (PCD) no mercado de trabalho, a Prefeitura de São Bernardo do Campo promove nesta sexta-feira, (27), das 09h às 14h, a 5ª Feira de Emprego exclusiva para PCD’s e reabilitados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). O evento ocorrerá na Central de Trabalho e Renda (CTR), que fica na Rua Marechal de Deodoro, nº 2.316, Centro. Ao todo, serão ofertadas 410 vagas de 25 empresas parceiras.

Ao todo, serão ofertadas 410 vagas de 25 empresas | Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

O CTR está sob gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência Tecnologia, Trabalho e Turismo (SDECT) e, nos últimos dois anos, inseriu 267 pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Entre as vagas disponíveis estão:  operador de telemarketing, alinhador de pneus, analista de qualidade, atendente de restaurante, auxiliar administrativo, de cozinha e limpeza, entre outras. A expectativa é que todos os postos de trabalho sejam preenchidos até o fim do evento. Entre as empresas que estão engajadas na ação estão a Tecnolab Medicina, Atento, Guima Conseco, Dovac Indústria e Cobasi.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, destacou que as ações seguirão como prioridade no município. “Mais do que incluir é acreditar que estes profissionais merecem uma chance no mercado de trabalho. A Prefeitura de São Bernardo tem feito um intenso trabalho junto às empresas parceiras para captar essas vagas”, afirma o chefe do Executivo.

Documentos
Para participar da Feira de Empregos, o candidato precisa levar um currículo atualizado, carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico. Na ocasião, o atendimento da CTR estará reservado para o atendimento exclusivo a este público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário