segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Acisa abre os festejos natalinos com decoração especial na sede

Redação

A Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) já entrou no clima natalino e inaugurará nesta terça-feira (12), às 19 horas, a decoração da fachada do seu prédio histórico.

Decoração natalina será inaugurada nesta terça-feira (12), às 19h | Foto: Arquivo 

Todas as janelas e varandas serão contornadas com mangueiras de Led, painéis iluminados veicularão mensagens natalinas, árvores estilizadas no telhado e muita neve artificial. Será um grande espetáculo visual! Durante a inauguração, também haverá a presença de Papai Noel com o trenó.

A decoração natalina é apenas uma das atividades da Acisa, que serão realizadas a partir de 25 de novembro e que se estenderão até o Natal. Como forma de incentivar o comércio na cidade andreense, a entidade promoverá a campanha Neste Natal compre em Santo André. 

O auge das festividades será o tradicional espetáculo natalino, que acontecerá em 14 de dezembro, a partir das 20h, no estacionamento do Paço Municipal de Santo André, com a Orquestra Sinfônica da cidade e atração internacional.

Considerada uma das associações mais antigas de são Paulo, a Acisa possui mais de 4 mil associados e completou em fevereiro, 81 anos de fundação. Sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário