Você sabe qual era a brincadeira favorita da sua mãe na infância? Já conversou com o seu pai sobre os motivos que o levaram a escolher a profissão dele? Conhece o principal medo do seu melhor amigo? Na correria do dia-a-dia, muitas vezes deixamos passar histórias preciosas sobre as pessoas mais importantes da nossa vida.
Imagem: Divulgação |
O jogo será distribuído gratuitamente pelo correio – para recebe-lo basta inscrever-se pelo link http://bit.do/jogo-da-vida.
Com essa iniciativa, o Primaveras quer reforçar a bandeira de que falar de morte é falar de vida – ambos são inseparáveis, como os dois lados de uma moeda. A morte chegará para todos e por isso não se pode deixar o amor para depois!
“Nossa experiência no atendimento a pessoas enlutadas nos mostra que o fato de não ter dito ou não ter escutado tudo o que se queria dizer ou escutar na relação com quem partiu influencia muito a dor da perda”, diz Gisela Adissi, presidente do Primaveras. “O Jogo da Vida se dedica, justamente, a incentivar que conversas importantes e profundas aconteçam e que cada pessoa guarde as memórias daqueles que ama”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário