segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Defensoria Pública em São Bernardo do Campo tem nova sede

Redação

A partir desta segunda-feira (21), a Defensoria Pública de São Paulo, unidade São Bernardo do Campo, passa a promover o atendimento jurídico à população em novo espaço, que fica na Rua Luiz Ferreira da Silva, nº 172.

O atendimento inicial é realizado de segunda a quinta-feira, com distribuição de senhas entre 7h e 8h,  não há limite do número de pessoas a serem atendidas. Todas as pessoas que comparecerem nesse horário serão atendidas na própria manhã de comparecimento.

A nova sede da instituição dispõe de ambiente mais espaçoso, além de um fraldário e uma brinquedoteca para as crianças que aguardam o atendimento dos pais. O espaço também está de acordo com padrões de acessibilidade, para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção.

A Defensoria Pública atende, em regra, pessoas com renda familiar de até três salários mínimos. A unidade de São Bernardo do Campo conta com 13 defensores públicos com atuação em áreas de família, cível, fazenda pública, criminal, execução penal, e infância e juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário