quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Grupo Verzani & Sandrini abre mais de 850 vagas para áreas operacionais

Redação

A Verzani & Sandrini, uma das principais empresas de segurança e facilities, está com 350 vagas temporárias e com 516 vagas fixas abertas. Todas as oportunidades são para a Grande São Paulo. Interessados devem acessar o portal da empresa e clicar na área Trabalhe Conosco. Os candidatos serão chamados pela companhia, de acordo com disponibilidade de vagas por região e aderência ao perfil das posições, e farão entrevistas presencialmente.

São 350 vagas temporárias e 516 vagas fixas, para atuação na Grande São Paulo | Foto: ABr

Segundo a empresa, as vagas temporárias são para um período de 30 dias e são fruto, principalmente, do aquecimento das vendas no comércio em função do período natalino. A geração de empregos fixos ocorre devido aos novos contratos da empresa, principalmente, com os setores de hospitais e shopping centers. De outubro a novembro, por exemplo, foram criados 908 novos postos de trabalho nas áreas operacionais, de acordo com o diretor de RH da Verzani & Sandrini, Paulo Marques.

“Este é um período em que, tradicionalmente, contratamos temporários, mas também coincidiu com um crescimento na oferta de vagas fixas em função de novos clientes e de aumento nas demandas dos clientes atuais. Nossa expectativa é preencher essas vagas nos próximos meses, o que pode ser uma oportunidade também para os temporários, que poderão ser contratados em função do bom desempenho”, comenta Marques.

Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), este ano, a expectativa é que sejam criadas 103 mil vagas temporárias nas áreas de varejo e serviços, 43,8 mil postos a mais de trabalho em relação a 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário