terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Prefeitura de São Caetano do Sul tem canal no Spotify

Redação

A Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura de São Caetano do Sul cria um canal oficial no Spotify, serviço de streamimng mais popular do mundo, com cerca de 250 milhões de usuários. A novidade tem como objetivo levar informação aos mais de 160 mil são-caetanenses. Então, quem quiser conferir, basta entrar no aplicativo e buscar por Podcasts – Prefeitura de São Caetano do Sul.

A Prefeitura de São Caetano do Sul é a primeira do ABC a ter um canal no Spotify | Foto: reprodução 
Já são 15 áudios, que podem ser ouvidos a qualquer hora ou lugar. O usuário também poderá se inscrever no canal para acompanhar as atualizações e inclusões de novos podcasts, o que será feito periodicamente.

A Prefeitura de São Caetano é a primeira do ABC a ter um canal no Spotify. Segundo o subsecretário de Comunicação, Fernando Scarmelloti: “Comunicar também é inovar. Ao inserir o podcast para levar informação aos moradores, trazemos à Prefeitura mais um recurso tecnológico capaz de atingir população, especialmente os jovens, que utilizam as ferramentas digitais, como o Spotify, com maior frequência. São Caetano inova mais uma vez, tornando-se, de fato, referência em transparência e comunicação no Brasil”, destaca.

Então, a presença no Spotify integra a estratégia da Prefeitura de descentralizar a informação para diferentes meios, atingindo o maior número possível de moradores. Além dos podcasts, entre os produtos digitais lançados pela Subsecretaria de Comunicação, neste ano, estão a Revista São Caetano em Movimento e o WhatsApp São Caetano, que já possui mais de 6 mil pessoas cadastradas para o recebimento de notícias (para se cadastrar, basta enviar “oi” ou “olá” para o número 9.8853-2348).

Nenhum comentário:

Postar um comentário