sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Prazo para cadastramento biométrico em São Caetano do Sul termina dia 19

Redação

São Caetano do Sul está entre os municípios paulistas no qual o cadastramento biométrico tornou-se obrigatório para os eleitores. Quem quiser exercer seu direito ao voto em 2020 só tem até a próxima quinta-feira (19) para fazer a biometria.

Os cartórios eleitorais de São Caetano do Sul, localizados dentro do Atende Fácil, abrirão em regime de plantão, neste fim de semana (14 e 15), das 9h às 13h | Foto: Junior Camargo/PMSCS

Para facilitar a vida do eleitor, os cartórios eleitorais de São Caetano do Sul (166ª e 269ª Zonas Eleitorais) localizados dentro do Atende Fácil, que fica na Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro, abrirão em regime de plantão, neste último fim de semana (14 e 15), das 9h às 13h, antes da data de encerramento.

Para realizar a biometria, neste sábado ou domingo (14 e 15), basta levar comprovante de residência emitido nos últimos três meses, documento com foto (RG ou CNH, por exemplo) e título de eleitor (este, opcional).

Até a última quinta-feira (12), 73,3% dos eleitores de São Caetano haviam feito a biometria. A procura aumenta, conforme o prazo final se aproxima. Cerca de 400 pessoas são atendidas diariamente, entre 9h e 19h, de segunda a sexta. Por isso, os funcionários do cartório eleitoral recomendam não deixar a tarefa para a última hora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário