quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Mestre chinês de kung fu visita academia em Santo André

Da Redação 

O mês de dezembro é especial para os colaboradores e alunos da academia Li Fei Lin, em Santo André. Isso porque o local recebe a visita do mestre chinês e patrono da academia, o próprio Li Fei Lin, que veio ao Brasil para temporada de 30 dias a convite do proprietário da escola marcial, Luis Souza, conhecido como Shifu Luiz.

Primeiro contato entre mestre e alunos ocorreu na segunda-feira (3) | Foto: Divulgação 
A academia é especializada no ensino do kung fu tradicional e segue os conceitos transmitidos pelo mestre chinês. Li Fei Lin é herdeiro legítimo da linhagem do Taiji Tang Lang Quan e faz parte da 8ª geração da arte; Shifu Luiz, por sua vez, é discípulo de Li Fei Lin e é considerado membro da 9ª geração – Shifu iniciou na arte marcial aos 12 anos e atingiu esse posto após longos períodos de treinamento na China, junto ao patrono.
Shimu Cynthia Homa, mestre
Li Fei Lin e Shifu Luiz| Foto: Divulgação

O objetivo da visita é que os alunos da academia conheçam o mestre pessoalmente e adquiram os conhecimentos, tanto técnicos, quanto aqueles que envolvem princípios de vida. O primeiro contato entre alunos e mestre ocorreu na última segunda-feira (3) e a interação entre eles foi garantida pela presença de um intérprete.
A programação continua para os alunos da academia: neste domingo (8) pela manhã, o mestre ministrará palestra para os alunos graduados entre a faixa branca e verde; no período da tarde, os graduados a partir da faixa azul terão a oportunidade de participar de workshop com Li Fei Lin.

A academia Li Fei Lin fica na Rua Oratório, 1429, Parque das Nações, em Santo André. Tel.: 3439-9333 | Site: www.lifeilin.com.br.

Um comentário:

  1. O empenho da Academia Li Fei Lin (Família) faz a diferença!
    Participamos dessa oportunidade, porque a experiência e vivência, agrega a todos o êxito, prosperidade e o florescer de um amanhã melhor!

    ResponderExcluir