quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Universitários podem se inscrever no “Jornada nas Férias”

Redação

A Cia de Talentos, empresa de educação para carreira, acaba de lançar a terceira edição do Jornada nas Férias, projeto que contribui com o desenvolvimento das soft skills, ou habilidades socioemocionais mais desejados do mercado.

Os estudantes que se inscreverem até 08 de janeiro, farão dois testes online, para serem selecionados para o programa | Foto: Freepik

Em parceria com 13 empresas referências em seus segmentos (Ambev, Avon, Bradesco, Gerdau, Instituto GPA, Itaú, Johnson & Johnson, McKinsey, Novartis, PwC, Roche, Suzano e Whirlpool), a iniciativa conta com novidades para esta edição.

Então, serão duas turmas de 40 estudantes de ensino superior. Os estudantes que se inscreverem até 08 de janeiro, farão dois testes online, para serem selecionados para o programa, que acontecerá pela primeira vez durante o verão.

Os selecionados passarão pelo desenvolvimento das sete soft skills (autoconhecimento, cultura e valores, protagonismo e resiliência, empatia, comunicação e influência, criatividade e inovação e visão de negócios) por meio de oficinas e experiências em grandes empresas parceiras desse projeto – PwC, Suzano, Gerdau, Novartis, Ambev, Whirpool, Itaú, McKinsey, Bradesco, Novartis e Johnson & Johnson.

Os estudantes que concluírem o programa também terão a oportunidade de participar de uma simulação de entrevistas e feedbacks com líderes dessas empresas. A primeira turma acontece entre  20 e 29 de janeiro, a segunda será de 27 de janeiro a 5 de fevereiro.
 
A iniciativa faz parte do Jornada para o Futuro. O programa teve início em 2016, integra universidades e empresas e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento dos jovens em início de carreira, para que façam escolhas profissionais mais conscientes e assertivas nesse mundo V.U.C. A. (volátil, incerto, complexo e ambíguo).

O programa é gratuito e o único pré-requisito é que estejam cursando ensino superior. Interessados devem se inscrever aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário