sexta-feira, 9 de março de 2018

Feirão Limpa Nome do Serasa ocorre neste mês

Da redação

A 21ª edição do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, ocorre de 19 a 24 de março no Vale do Anhangabaú (embaixo do Viaduto do Chá), em São Paulo, das 9h às 18h. Na ocasião, os consumidores poderão colocar a vida financeira em ordem, com condições personalizadas e descontos especiais.

Na última edição do Feirão online, que ocorreu em novembro passado, mais de 1 milhão de consumidores negociaram ao menos uma dívida, com descontos que chegaram a até 95%. Com duração de 31 dias, as dívidas mais renegociadas foram: bancos e financeiras: 30,5%; cartões: 26,6%; telefonia e internet: 19,4%; recuperadoras de crédito: 16,6%; varejo: 3,3%; pequenas e médias empresas (PME): 2,6% e outros: 1%.

Até o momento, as empresas confirmadas para esta edição são: Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro e Kroton. Por meio do portal do Serasa é possível realizar uma consulta e descobrir se há dívida com uma destas empresas ou demais companhias.

O Feirão Limpa Nome poderá beneficiar 4 milhões pessoas que estão inadimplentes na cidade de São Paulo. No Estado de SP, o número de inadimplentes é de 14.3 milhões e no Brasil 60.1 milhões (dados de janeiro 2018).



Nenhum comentário:

Postar um comentário