quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Candidato a vereador Dr. Brunello planeja ações na Saúde pública

Da Redação

Brunello Picarelli -  conhecido como Dr. Brunello -  médico cardiologista há 30 anos, é um dos candidatos do Partido Democratas (DEM) para vereador em Santo André. Pai de três filhos, o médico busca a renovação na política, e prioriza o fortalecimento e a humanização no sistema de saúde municipal.

Para atingir tais metas, o postulante utilizará a experiência médica e administrativa, para atuar ativamente na saúde pública. Os projetos do candidato para a área têm como objetivo acabar com as longas filas de espera para realizar consultas, exames e internações em hospitais e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs)
Brunello apoia o candidato Aidan Ravin | Foto: Divulgação
De modo a viabilizar essas melhorias, Brunello tem como proposta a contratação de profissionais da área médica voltados ao programa de saúde da família, assim como a realização de parcerias público-privadas com clínicas e hospitais particulares, por meio da aquisição de cotas para consultas, exames e internações, agilizando o atendimento e os serviços.

Apoio de Aidan Ravin

O candidato a prefeito Aidan Ravin (PSB) conta com o apoio de Brunello e declara a importância de contar com o médico na Câmara Municipal. “Todos sabemos do carinho que o Dr. Brunello tem por Santo André, assim como do carinho e da dedicação que ele tem por seus pacientes. Conto com ele nessa Prefeitura para darmos continuidade a todos os projetos que temos referentes à área da saúde municipal e para cuidarmos bem desse povo”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário