terça-feira, 27 de setembro de 2016

Concluída a reforma do Centro Especializado em Reabilitação

Da Redação

O prefeito em exercício de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, e a secretária de Saúde, Odete Gialdi, participaram da cerimônia de entrega do Centro Especializado em Reabilitação (CER), na última sexta-feira (23). Após passar por obras de reforma e ampliação, o local oferece novos recursos terapêuticos e tecnologias, além de atender um número maior de pessoas com deficiência. As obras custaram cerca de R$ 910 mil, recursos oriundos do governo federal. 

Obras custaram cerca de R$ 910 mil | Foto: Nilson Sandre
Atualmente, o CER oferece cuidado multiprofissional a cerca de 900 pessoas, entre crianças, adultos e jovens, com deficiência física, intelectual, auditiva e visual, e também a 450 usuários com deficiência temporária que necessitam de fisioterapia. São realizados cerca de 300 atendimentos por dia, em um modelo que leva em consideração a integralidade do usuário e suas necessidades e da família.

Na ocasião, Aguiar ressaltou o compromisso com a Saúde assumido pela atual gestão, em 2009. E que priorizar o cuidado é gratificante: “Estamos prestes a encerrar um ciclo e temos muito do que se orgulhar. Como gestores, eu e o prefeito Luiz Marinho sempre tivemos consciência de que fomos eleitos para servir o povo. E isso foi feito”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário