segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ailton Lima inicia campanha a federal no interior paulista

Por Montero Netto 

Lima visitará mais de 60 cidades durante campanha eleitoral .
 Foto: Divulgação
O vereador de Santo André, Ailton Lima (SDD), candidato a deputado federal, começou sua campanha com o pé na estrada. No inicio desta semana, Lima percorreu cerca de 2 mil quilômetros passando por cidades como Mogi Guaçu, Ourinhos, Presidente Venceslau, Ibitinga, Jaú, entre outros. O candidato a uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília, garante ter base em mais de 40 municípios, além da região do ABC que terá um grande esforço de campanha nos meses de agosto e setembro. 

Lima acredita que sua atuação na Câmara de Santo André é o cartão de visitas ideal para conquistar os votos dos eleitores das regiões que programou trabalhar. Entre suas propostas estão a luta pelo fim do fator previdenciário; o sepultamento do PL 122; a defesa dos valores familiares; e o combate a carga tributária que prejudica o setor produtivo do País.

Jornal Ponto Final - Como foi estruturada sua campanha?
Aílton Lima – Tenho buscado apoio de entidades de classe, sindicatos, associações, autoridades eclesiásticas de diversas igrejas e denominações, percorrendo inúmeras cidades do interior do estado de São Paulo divulgando nossas ideias. Não tenho problema em mostrar nossa cara, levando ao conhecimento de todos nosso trabalho na Câmara de Santo André, que se vê no meu crescimento nas eleições de 2004, 2008 e 2012, mostrando que aqui já fui testado e aprovado.

JPF – Quais são os principais projetos que você pretende apresentar em Brasília caso seja eleito?
AL – Tão importante quanto apresentar projetos e saber quais são as iniciativas que estão em tramitação e precisam de uma ação concreta para ser aprovado ou não. É o caso do PL 122 que precisa ser sepultado definitivamente e trabalharei por isso, com força e ações concretas. Existem muitos projetos que temos que tirar das gavetas, que estão parados, e podem gerar bem estar social para o Brasil. Vou defender os valores familiares e o setor produtivo do País. Tenho uma pequena empresa do setor gráfico e a alta carga de tributos que incidem sobre a produção tem destruído os empresários. Temos que lutar contra isso.

JPF – Quais outras demandas você abordará em um possível mandato?
AL – É muito importante defender a questão da redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais. Há também a luta pelo fim do Fator Previdenciário que tem prejudicado muito a classe trabalhadora deste País, bem como trabalhar buscando a recuperação dos vencimentos dos aposentados e pensionistas, que a cada dia veem seus rendimentos caírem cada vez mais.

Espaço aberto a todos os candidatos aos cargos eletivos de 2014. Interessados em apresentar suas ideias e propostas aos leitores do Ponto Final escrevam para redacao@pfinal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário