segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ponto Final completa 18 anos

Mais de 13,5 milhões de exemplares do jornal foram distribuídos 

Nesta segunda-feira (13), o Ponto Final, o primeiro jornal gratuito de grade tiragem do interior paulista, celebra a maioridade, ou seja, 18 anos.  

A publicação semanal tem como missão levar informações úteis e de qualidade aos leitores, de maneira clara e compacta. 


Em 2014, o Ponto Final chegou à marca de 13 milhões de exemplares distribuídos.
 Hoje, o número chega a mais de 13,5 milhões

Com o slogan: “Este o povo lê”, nas páginas do impresso o leitor encontra as notícias mais relevantes sobre diversos temas como, por exemplo, Cidades, Cultura, Emprego, Saúde, Política e Economia. Além disso, o conteúdo publicado fica disponível na internet (http://pfinal.com.br), na versão online do jornal. 

Muito além da informação, o Ponto Final preza pela veracidade dos fatos, democratização da informação e apoio ao crescimento econômico e cultural do ABC, região na qual é distribuído. 

O jornal é um dos produtos da C.A.B. Balladas Editora, responsável também por outros produtos editoriais como a revista Dia Melhor, jornal PontoSP, publicação feita sob demanda, além de projetos especiais no setor jornalístico.

Empresa associada 

RedeMídia TV é a nova empresa associada
à editora do jornal Ponto Final e da revista Dia Melhor 
Novos negócios no setor de comunicação fazem parte do escopo do rol de empreendimentos dos sócios da C.A.B. Balladas, sempre focados no setor de comunicação. Desde o início de junho, entrou no ar a RedeMídia TV, novo produto publicitário que engloba uma rede de televisores instalados em casas comerciais e empresas de serviços. Estes equipamentos transmitem notícias em tempo real, além de comerciais de empresas locais e multinacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário