terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vocalista do Chimarruts se apresenta no Giramundo

Todos os meses o Giramundo Restô & Music Bar, em São Bernardo do Campo, traz um show especial. Em dezembro, o destaque é a apresentação de Rafa Machado com a banda Reggae Brothers, que ocorre nesta quarta-feira (16), dentro da programação da QuartaDuSurf. O cantor de reggae Rodrigo Botelho e o instrumentista Éder Palmiere (que toca também surf music) fazem a abertura do show, a partir das 20h.

Rafa Machado é vocalista do Chimarruts | Foto: Reprodução
Conhecido pela banda Chimarruts, que criou com amigos há 15 anos, Machado tem sua história muito ligada ao grupo, um dos mais conhecidos de reggae music no Brasil. A estreia foi em 2002, com o lançamento do álbum homônimo – uma alusão às raízes gaúchas dos integrantes. Nesse primeiro disco, o artista gravou composições próprias, como Chapéu de Palha, Iemanjá, Floripa e Cabelo, sucessos que continuam a fazer parte do repertório dos shows.

Para 2017, o cantor pretende lançar um CD solo, além de uma marca de roupas. Com o projeto Reggae Night, ele se apresenta sem o Chimarruts, mas com os Reggae Brothers. No repertório canções dos artistas que são suas principais influências musicais, como Bob Marley, Gilberto Gil e Cidade Negra. Além, é claro, de tocar os principais clássicos do início da carreira.

O Giramundo fica na Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo do Campo. Para mais informações ligue: 4337-1163.

Nenhum comentário:

Postar um comentário