quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O time de Alckmin no ABC

Por Carlos A.B. Balladas

As articulações políticas do tucano Geraldo Alckmin, no ABC estão em andamento e envolvem quatro nomes: Raimundo Salles (PPS), José Auricchio Júnior (PTB), Clóvis Volpi (PTB) e Alex Manente (PPS). O objetivo é levar os nomes à chefia do Executivo das cidades de Santo André, São Caetano do Sul, Rio Grande da Serra e São Bernardo do Campo, respectivamente.


Em sentido horário: Raimundo Salles, José Aurichio Júnior, Clóvis Volpi e Alex Manente

Manente apoiará Salles na busca pela Prefeitura andreense; Auricchio, que se filiará ao PSDB em breve, está disposto a ocupar novamente o Palácio da Cerâmica, em São Caetano; Volpi, por sua vez, que volta ao ninho tucano, é a aposta de Alckmin para Rio Grande da Serra.

A intenção do PSDB é ocupar importantes cidades do ABC, em particular aquelas hoje ocupadas pelo PT. O entusiasmo tucano é baseado no voto antipetista na região, consagrado nas últimas eleições presidenciais. Alckmin vê grandes possibilidades de reduzir a influência do PT na política regional e, ao mesmo tempo, ter um palanque importante em sua caminhada ao Palácio do Planalto.


LEIA A REVISTA QUE MAIS CRESCE NO ABC EM SUA VERSÃO DIGITAL: www.diamelhor.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário