terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Centro Livre de Artes Cênicas abre inscrições

O Centro Livre de Artes Cênicas (CLAC) da Prefeitura de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para os cursos de dança e teatro de 2016. Os interessados têm até o dia 14 de fevereiro para buscar uma vaga.

O candidato que deseja ingressar no curso deve preencher o formulário online (https://docs.google.com/forms/d/1XInUxQL6_Wt_egke-J1HOSaQBa5U7lGPTtY2PMZsuNA/viewform?c=0&w=1). Todos os cursos são gratuitos e ministrados na sede do Centro Livre de Artes Cênicas, localizado nas dependências do Centro Cultural Baeta Neves/Teatro Abílio Pereira de Almeida (Praça São José, 240, Baeta Neves). As vagas são abertas a todos os interessados em aprofundar seus conhecimentos na área, moradores ou não de São Bernardo.

Inscrições para o processo seletivo vão até 14 de fevereiro | Foto: divulgação
O local inicia a formação dos alunos com cursos para adolescentes de 12 a 14 anos, adolescentes de 15 a 17 anos, formação a partir de 18 anos, além do Primeiro Encontro (alunos a partir de 16 anos que estão iniciando) e o Núcleo de Estudos Cênicos (para os que já atuam na área, a partir de 18 anos).

Após o encerramento das inscrições, a secretaria do CLAC entrará em contato com os interessados por meio dos e-mails cadastrados para confirmar as informações do processo de seleção e matrícula. A seleção é feita durante uma semana, período no qual os candidatos participam das aulas, e são submetidos à avaliação de profissionais da escola.

As aulas começam no dia 14 de março. Por ser equipamento público e gratuito, a escola não permite faltas e atrasos. O candidato que deseja ingressar nos cursos deve ter disponibilidade total para o núcleo pretendido.

O CLAC funciona desde 2012, e já formou duas classes, em 2014 e 2015, nos cursos de Formação em Dança e Teatro (duração de três anos). Para a inscrição e mais informações acesse https://docs.google.com/forms/d/1XInUxQL6_Wt_egke-J1HOSaQBa5U7lGPTtY2PMZsuNA/viewform?c=0&w=1 . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário