terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Suzantur encerra 2018 renovada

Da Redação

Nos últimos anos ocorreram diversas inovações no sistema de transporte de passageiros do município de Mauá, operado pela companhia Suzantur. De acordo com relatório divulgado pela empresa, em 2018 não foi diferente: o ano foi marcado por conquistas e comodidades foram disponibilizadas aos clientes do transporte público com novos ônibus, conectividade, conforto, qualidade e segurança. Abaixo, confira mais detalhes das iniciativas implantas ao longo do ano.

A renovação da frota, com cem novos ônibus,
foi um dos destaques do ano | Foto: Divulgação
Renovação da frota

O crédito que a Suzantur recebeu junto à Caixa Econômica Federal permitiu que a empresa adquirisse cem novos ônibus para a sua frota em Mauá. O programa “Refrota” foi anunciado pelo Governo Federal em dezembro de 2016 e recebeu a adesão pioneira da Suzantur, para melhorar o serviço oferecido ao cliente do transporte público mauaense.

CittaMobi

Desde junho de 2018 a população de Mauá pode acompanhar o horário dos ônibus em tempo real, saber as previsões de chegada com mais precisão e traçar as melhores rotas para o seu cotidiano por meio do aplicativo Cittamobi.

Cartão SIM Cidadão

O Cartão SIM Cidadão trouxe melhorias ao transporte público de Mauá. Com a aquisição do Cartão SIM Cidadão o cliente passou a ter mais facilidade, agilidade e segurança no embarque e nos terminais, não sendo necessário pagar com dinheiro todos os dias, mas apenas fazendo a recarga do valor que desejar.

Conectividade

A Suzantur oferece a todos seus clientes o serviço de internet sem fio (Wi-Fi) gratuito, basta entrar no site e se cadastrar para poder utilizar o benefício. Além disso, estão disponíveis nos ônibus portas USB para realizar a recarga de bateria de smartphones.

Biometria facial

As câmeras nas catracas fazem o reconhecimento facial instantaneamente do cliente, ao cruzar as informações com os cadastros fotográficos existentes no banco de dados, sem alterar o tempo de embarque. O processo permite detectar usos indevidos dos cartões, gerando mais segurança.

Simulador de direção

O curso voltado para motoristas de carga e de passageiros é uma parceria com o Sest Senat e permite que os funcionários da Suzantur se tornem condutores mais completos, assim, contribuindo para uma direção segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário