segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Manutenção da Sabesp afetará abastecimento de água em alguns bairros de Santo André

Da Redação

Nesta quarta-feira (5), a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) executará manutenção em um aqueduto que serve o sistema Rio Claro. Para realização dos trabalhos, será necessário interromper o abastecimento de água para diversos reservatórios de Santo André.

Manutenção afetará mais de dez reservatórios | Foto: Divulgação/Semasa
Aproveitando a parada que ocorrerá por conta do serviço da companhia estadual, o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) realizará um reparo na adutora da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo x Giovanni Batista Pirelli (Vila Homero Thon), e também a manutenção de um registro na rede da Rua Alemanha x Rua Custódia (Vila Camilópolis).

O fornecimento de água será interrompido a partir das 6h da manhã desta quarta-feira (5). A previsão é que o abastecimento seja normalizado na madrugada de quarta para quinta-feira (6).

Serão afetados os bairros atendidos pelos reservatórios Camilópolis, Gonzaga, Parque das Nações, Curuçá, Erasmo Assunção, Progresso, São Jorge, Miguel Ângelo, Gerassi, Vila Suíça, Miami e Clube de Campo.

O Semasa solicita que a população faça uso consciente da água e lembra que é importante que os usuários mantenham reservação de água suficiente para o número de pessoas que habitam ou frequentam o imóvel. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas na Central de Atendimento, pelo telefone 115.


Nenhum comentário:

Postar um comentário