quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CQC volta a ser 100% masculino

Por Nathália Carvalho do Comunique-se

O 'CQC' estreia sua 8ª temporada na segunda-feira, 9, e volta com elenco totalmente masculino, como era a formação original do programa no Brasil. Questionado sobre o formato, o diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, explicou à reportagem do Portal Comunique-se que a escolha foi baseada em dois fatores: inteligência e humor. "Não temos que cobrir cotas. Não há necessidade de ter uma mulher. O que precisamos é de pessoas inteligentes e engraçadas".


Desde quando chegou ao país, o 'Custe o que Custar' teve Monica Iozzi e Naty Graciano na reportagem, além de Dani Calabresa, que comandou alguns quadros e fez parte da bancada no último ano. Nesta temporada, além de o programa não ter a presença feminina, o elenco volta a ter sete integrantes, um a menos se comparado com a última edição. "Este programa precisa de talentos. Isso não impede que amanhã não podemos ter novos integrantes. O que queremos é o melhor talento possível para compor o quadro. Novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar o espírito crítico do 'CQC'", reforçou o diretor.

Com Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na apresentação, a atração terá na reportagem Erick Krominski e Juliano Dip, que se juntam aos veteranos Maurício Meirelles e Lucas Salles. O telespectador pode esperar a apresentação de quadros conhecidos, como o 'Proteste Já' e 'CQTeste', e os novatos 'SAC - Serviço ao Consumidor', 'Choque de Realidade', 'Simuladores' e 'Desafio dos Novos Repórteres'.

O 'CQC' vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na Band.

Leia a revista que mais cresce no ABC em sua versão digital : www.diamelhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário