Da Redação
Os trabalhos legislativos foram retomados, nesta terça-feira (1°), na Câmara de Santo André, após recesso parlamentar. Os vereadores iniciaram a sessão com duas ausências: Ronaldo de Castro (PRB), que se ausentará por 15 dias em razão de problemas de saúde, e Tonho Lagoa (PMB), distante das funções por igual período, para tratar de problemas pessoais.
Marilda Brandão assume, provisoriamente, uma cadeira na Câmara | Foto: Divulgação |
Os parlamentares serão substituídos provisoriamente pelos suplentes Jorge Kina (PSB) e Marilda Brandão (PMB), respectivamente. Em outubro de 2016, Kina recebeu 3.073 votos, enquanto Marilda totalizou 1.259 votos.
Os suplentes agradeceram a oportunidade e salientaram dedicação e humildade ao assumir a função dos vereadores licenciados. “É uma grande honra fazer parte desta Casa e podem esperar muita dedicação ao trabalho, sempre com humildade”, destaca Marilda, que foi conduzida a tribuna pelos vereadores Luiz Alberto (PT) e Rodolfo Donetti (PPS).
“Atuarei com empenho e humildade na condução dos trabalhos legislativos. Agradeço a oportunidade de substituir o vereador Ronaldo de Castro (PRB)”, sintetiza Kina, que foi conduzido à tribuna pelos parlamentares Fumassa (PSDB) e Zezão (PDT).
Serviços de zeladoria e infraestrutura responderam, novamente, pelo maior número de proposituras. Entre os destaques, uma indicação do vereador Professor Minhoca (PSDB), que solicitou a inclusão de contribuintes que possuem débitos com o Semasa no programa Renegocia, do Executivo.
Para os próximos dias, são aguardadas a vinda do secretário de Finanças, José Grecco, no próximo dia 08, e a realização de uma Audiência Pública, no dia 14, para debater a readequação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ações solicitadas por Willians Bezerra (PT), via requerimento, na sessão que antecedeu o recesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário