quinta-feira, 24 de maio de 2018

EC São Bernardo do Campo contrata o meia-atacante Matheus Alves,

Por Asepress- Frederico Batalha

O EC São Bernardo anunciou, na tarde de terça-feira (22 de maio), em São Bernardo do Campo (SP), a contratação do meia-atacante Matheus Alves, de 19 anos (18 de novembro de 1998), que irá integrar, inicialmente, a equipe sub-20 e depois será alçado ao elenco profissional, visando à disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. A apresentação do reforço contou, entre outros, com as presenças do presidente, Felipinho Cheidde; Rafael Amaral, agente do atleta; e de André Brazolin, gestor do projeto Anjos do Esporte, que tem uma parceria com o clube para o trabalho social formativo, atuando com a humanização através do futebol.

André Brazolin, Matheus Alves e Felipinho Cheidde.
Foto: Kiko Ross/ASE
“A expectativa é grande, oportunidade de jogar em uma equipe que vem crescendo; espero contribuir com o que sei fazer, chegando para somar com os demais jogadores que formam o elenco. Minha expectativa é trabalhar forte para ajudar o EC São Bernardo a chegar aos seus objetivos e dar alegria aos torcedores”, comentou Matheus. 

“Dou boas vindas ao Matheus, que é um jogador jovem, mas já conta com boa experiência e tem a expectativa de um futuro promissor. Com certeza, será um reforço importante para a nossa equipe sub-20, que vem jogando o Campeonato Paulista e depois disputará a tradicional Copa São Paulo de Juniores”, completou Cheidde. 

Ao longo de sua carreira, Matheus, que é natural de São Paulo (SP), atou no CR Vasco da Gama, Sporting e Benfica (ambos de Portugal) e Santos FC. As suas principais características são: velocidade, o drible rápido e também a finalização. 

“Desejo sucesso ao Matheus neste novo estágio de sua carreira, agora vestindo a camisa do EC São Bernardo, uma equipe que evolui a cada temporada, graças ao trabalho eficiente e incansável do presidente Felipinho Cheidde e do vice-presidente Gigio Sareto, além da diretoria”, finalizou André Brazolin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário