terça-feira, 29 de maio de 2018

Vereador Minhoca visita Consórcio e destaca a importância da entidade

Da Redação

O vereador Professor Minhoca, de Santo André, visitou na última sexta-feira (25) o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, e foi recepcionado por Tunico Vieira, secretário executivo da entidade regional.  Conhecido por sua atuação parlamentar, de cobrança e de fiscalização do Executivo, Minhoca saiu satisfeito com o que viu e destacou a importância do Consórcio Intermunicipal.

Minhoca (esquerda) foi recebido por Tunico Vieria | Foto: Divulgação
Durante o encontro, o vereador andreense pôde conhecer um pouco da estrutura funcional do Consórcio, os servidores administrativos, além de parte dos técnicos que dão assessoria aos 40 Grupos de Trabalho (GTs) da entidade regional. O parlamentar foi apresentado aos integrantes de dois Grupos de Trabalho: de Resíduos Sólidos e de Educação.

Ao fim da visita, Minhoca, que cumpre o seu primeiro mandato como vereador, destacou a importância da entidade para a região, em especial na questão das políticas públicas. “Eu reconheço e sei da importância do Consórcio, que é uma importante ferramenta pública para nossa região”, ressalta.

A visita vai ao encontro da meta estabelecida pelo secretário executivo de receber a visita de lideranças políticas da região e de integrantes da sociedade civil para destacar as atividades da entidade regional. “O trabalho desenvolvido aqui no Consórcio é muito importante, e precisa ser divulgado e reconhecido pelas pessoas que moram, trabalham e vivem na região”, destaca Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário