sábado, 15 de julho de 2017

Praça em Santo André ganha internet grátis

O programa Amigos da Praça da Prefeitura de Santo André entregou neste sábado (15) a praça Carlos Abondante, no bairro Santa Teresinha, no Segundo Subdistrito de Santo André, revigorada. Em parceria com a construtora MBigucci, o espaço ganhou roçagem, poda, pintura do mobiliário e das guias, novas plantas, lixeiras, dispenser para dejetos, placas de identificação, pista para passeio de cães e, como novidade, acesso gratuito à internet num raio de um quilometro. Para utilizar basta selecionar a rede Big Vizinhança MBigucci e se conectar. Ainda para comemorar o grupo de ações, o local recebeu um mutirão de vacinação antirrábica para cães e gatos, esculturas de bexigas e brinquedos infláveis para as crianças, oficina de reciclagem e uma horta suspensa com garrafas PET, entrega de revistas educativas, além da distribuição de mudas de árvores para os presentes.

Praça ganha também novas árvores. Foto . J Bastos/PMSA


"O governo tem esta bandeira da parceria e este aqui é mais um exemplo. É muito importante ver a alegria da comunidade com mais uma praça revitalizada, com a manutenção em dia. A meta é trazer a população para dentro da praça para que ela usufrua do que é seu por direito. Já temos um bom números de parceiros, físicos ou jurídicos no programa Amigos da Praça e outros já estão sendo analisados. A obrigação da Prefeitura é prestar melhores serviços e com a fiscalização, ajuda e apoio da população, o trabalho será ainda melhor”, comentou o vice-prefeito e secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Luiz Zacarias.

Milton Bigucci, presidente da construtora MBigucci se declara entusiasmado com a parceria: “A parceria nesta praça faz parte do embelezamento da cidade. Vamos cuidar deste local e pedimos a colaboração dos moradores para sempre estarem de olho, avisando a Prefeitura em caso de alguma necessidade. Agradeço ao Poder Executivo por esta ação e vamos manter esta praça viva".

Leia também: http://jornalpfinal.blogspot.com.br/2017/07/ponto-final-o-unico-jornal-do-abc-em.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário