segunda-feira, 20 de maio de 2019

Walter Estevam Junior assume presidência do PRB

Por Beatriz Mayara do jornal ABC Repórter 

O coordenador regional do PRB, Erisson Pessoa, esteve em São Caetano, na última quinta-feira; para ser portador da decisão do Diretório Estadual; que decidiu passar a presidência do partido na cidade ao advogado Walter Estevam Junior.

Estevam e membros do PRB de São Caetano do Sul  | Foto: divulgação

Afinal, a cassação do prefeito José Auricchio Jr (PSDB) em primeira instância abriu caminho para a sucessão municipal que poderá ser realizada ainda em 2019. O TRE deve julgar as contas do tucano em até 90 dias dizem especialistas na área eleitoral.

“A mudança em São Caetano já começou. Estamos abrindo essa porta na cidade pelo histórico do Estevam que sempre foi transparente das suas ações e tem o apoio da população para buscar um projeto político em São Caetano”, conforme disse Erisson que quer oficializar a posse de Estevam em junho, com a presença do presidente Estadual, Sergio Fontellas, além de deputados, vereadores, autoridades e apoiadores das propostas do PRB que terá a seguinte formação: Walter Estevam Jr – Presidente; 1º Vice – Sérgio Tannuri; 2º Vice – Vlamir Bernardes – Secretário Geral – Roberto Martinez, 1º Secretário Cicero A. Moreira, Tesoureiro – Roberto A. Bernardinelli e líder da bancada – vereador Moacir Rubira.

“Estamos iniciando um projeto revolucionário com a participação da população buscando a união nos seguimentos organizados. É impossível pensar que uma cidade rica como a nossa não tenha vagas no Ensino Médio e que os munícipes fiquem esperando por meses para ter um atendimento médico, mesmo que seja uma especialidade”, cravou Estevam que foi presidente da Aciscs – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul que completou 81 anos de serviços prestados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário