segunda-feira, 20 de maio de 2019

Feira de Móveis de São Bernardo deve receber 50 mil visitantes

Redação

A 12ª edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba será realizada de 18 a 26 maio, das 10h às 22h, com o apoio da Prefeitura de São Bernardo. Ao todo, 70 lojistas em torno de toda a rua e adjacentes estarão integrados no mais tradicional feirão de negócios de varejo do município, cuja expectativa é que 50 mil pessoas passem por pelo local.

Os lojistas estimam que o volume de vendas nestes nove dias de feira corresponda a dois meses de faturamento | Foto: Ricardo Cassin/PMSBC

Estarão à disposição do público os mais variados produtos de móveis, utensílios para utilização em residência, comércio e empresa. Além disso, estão presentes as tendências do design e decoração. Os lojistas estimam que o volume de vendas nestes nove dias de feira corresponda a dois meses de faturamento.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, afirma que o tradicional evento corresponde a história do município e que a Prefeitura trabalhou ofertando os mecanismos de proporcionar a melhor satisfação para lojistas e clientes. “A Administração municipal tem trabalhado para garantir que ações de fomentos e valorização da nossa cidade sejam cada vez mais em destaque. Este, em especial, faz parte da nossa história”, destaca Morando.

Na ocasião, os consumidores terão à disposição food trucks e Djs. A extensão da Rua estará acompanhada de iluminação especial, calçadas alargadas, estacionamento com vallet, além do tradicional tapete de decoração para acesso em cada loja. Outro fator de destaque é o portal, totalmente decorado, enfatizando a importância de todos os lojistas.

A Rua Jurubatuba está localizada no Centro da cidade, com fácil acesso, por diferentes vias. Próxima da Rodovia Anchieta, facilita também o acesso para visitantes de fora de São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário