sexta-feira, 17 de maio de 2019

Santo André tem palestras gratuitas sobre Mecânica Automotiva em maio

Da Redação

Em comemoração ao seu primeiro ano de atuação, a Escola do Mecânico de Santo André promove uma série de palestras gratuitas para população, na segunda quinzena de maio.

Foto: Divulgação
Durante os encontros, os participantes poderão saber mais sobre o condicionador Miralub, que tem como principal função reduzir o atrito entre as peças metálicas, criando uma película protetora antidesgaste, assunto que será abordado pela Radnaq Automotive.  Já a Valeo Service Sistemas Automotivos trará dados sobre as Novas tecnologias do setor. Por fim, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas) encerra o ciclo de palestras com a exposição do tema “O que você precisa saber para ter um negócio de sucesso”.

A Escola do Mecânico de Santo André oferece formação em Mecânica Automotiva completa, Lubrificação e Troca de Óleo, Elétrica e Injeção Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Gestão de Negócio para o Segmento Automotivo, Balconista de Autopeças e Instalação de Som e Acessórios.

Em uma instalação de 430 metros quadrados, com quatro salas de aulas, além de um saguão para práticas, a Escola do Mecânico de Santo André oferece conteúdo em ambiente favorável ao estudante, com professores capacitados e especializados.

Serviço: Santo André tem palestras gratuitas sobre Mecânica Automotiva em maio

Quando:
- 17/5, às 18h: Miralub – Redutor de atrito (Radnaq Automotive);
- 24/05, às 18h:  Novas tecnologias do setor (Valeo Service Sistemas Automotivos);
- 31/05, às 19h: O que você precisa saber para ter um negócio de sucesso (Sebrae).

Endereço: Rua General Glicério, 607 – Centro – Santo André
Inscrições gratuitas pelo WhatsApp: 97698-1015| 99014 2215 (WhatsApp)

Sobre a Escola do Mecânico

Fundada em 2011, em Campinas, a Escola do Mecânico caminha a passos largos na formação e qualificação de mecânicos. Com aulas teóricas e práticas, os alunos trabalham com equipamentos de última geração e tecnologia de ponta, simulando a realidade de uma oficina. Mais informações: https://www.escoladomecanico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário