quarta-feira, 22 de março de 2017

Poupatempo São Bernardo do Campo começa a oferecer serviços do Cartão BOM

Da Redação

Os usuários do Poupatempo de São Bernardo do Campo passaram a contar com os serviços da EMTU, o que facilita as solicitações de emissão do Cartão BOM (Bilhete Ônibus Metropolitano), que dá acesso às linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo e ao sistema metroferroviário (Estações do Metrô e da CPTM). O novo posto começou a funcionar no último sábado (18) na ala verde da unidade e já registra uma média de 300 solicitações por dia. Com o horário de atendimento ampliado e ambiente confortável, a meta é superar os números de atendimentos da antiga loja, que ficava localizada na Rua Jurubatuba. 

No posto, é possível solicitar a emissão da 1ª e 2ª via do Cartão BOM Sênior, a 2ª via do Cartão BOM Vale Transporte, Estudante e Comum, além de realizar recargas de créditos e obter informações sobre o sistema de bilhetagem. Não é necessário realizar agendamento prévio. O atendimento é feito por ordem de chegada. 

O Poupatempo São Bernardo do Campo está localizado na Rua Nicolau Filizola, 100, Centro. O horário de atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 7h às 13h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário