sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Doria e Carla Morando cumprem agendas pelo ABC

Da Redação

O dia de campanha da candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB), ontem (20), foi marcado por atividade conjunta com o candidato a governador do PSDB, João Doria. Juntos, entre os períodos da manhã e início da tarde, Carla e Doria fizeram corpo a corpo pelas regiões comerciais de Ribeirão Pires, Mauá e Diadema.

Apoiadores, lideranças e outros candidatos também participaram das agendas, como o candidato a deputado federal Marcelo Lima (PSD).

Candidatos fizeram corpo a corpo com o eleitor ontem (20) | Foto: Ricardo Cassin
Doria mostrou-se confiante com sua candidatura ao falar da recente pesquisa que o aponta em empate técnico com o segundo colocado e diz que pretende trabalhar muito pela região, se assim eleito. “Assumi o compromisso de trazer o metrô para o Grande ABC. Vamos acelerar as obras da Linha 18 e implantar equipamentos de Saúde como a Rede de Reabilitação Lucy Montoro e de Combate ao Câncer, Hebe Camargo", afirma o tucano.

Ainda no campo das propostas, o postulante ao governo do Estado destacou a região como “pólo do turismo de lazer e industrial”, detalhando que uma política arrojada garante “aquecimento” da economia, bem como geração de postos de trabalho no comércio e serviços.

Para Carla, a presença de Doria, novamente no ABC, demonstra o alinhamento de todo o grupo como diferencial para a campanha eleitoral, e o projeto futuro, de ser deputada estadual. "Não tenho dúvidas de que o Doria é o homem certo para estar à frente de São Paulo. Um homem honesto e trabalhador que vai melhorar a segurança do nosso Estado, dar mais qualidade aos serviços de saúde, assistências às mulheres e oportunidade para os nossos jovens. Tenho certeza que ele vai olhar com carinho pela nossa cidade e pelo Grande ABC. Nossos projetos se completam e vamos juntos pela retomada do crescimento da nossa região”, comenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário