sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Santo André terá interdições no trânsito para a Parada do Orgulho LGBTI neste domingo

Da Redação

O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) terá ação especial de suas equipes neste domingo (16), para a realização da 14ª Parada do Orgulho LGTBI, organizada pela ONG ABCDs (Ação Brotar Pela Cidadania e Diversidade Sexual) e com apoio da Prefeitura de Santo André. A concentração será a partir das 12h, no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Catequese, no viaduto Acisa, seguindo para a Rua das Caneleiras e Avenida Industrial, até o Parque Prefeito Celso Daniel, onde será realizado o encerramento do evento.

O DET realizará interdições pontuais e momentâneas no tráfego, a partir das 12h, para a passagem da parada e para manter os participantes em segurança. Haverá interrupção parcial no tráfego da Rua Catequese (entre a Avenida Dom Pedro II e Avenida Padre Anchieta) e interdição do viaduto Acisa, no sentido São Caetano do Sul.

A partir das 14h haverá interdição parcial da Avenida Dom Pedro II (entre a Rua Catequese e Rua das Caneleiras). A liberação aos motoristas será realizada, conforme ocorrer a passagem dos trios elétricos por estas ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário