segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Serasa relança serviço “Limpa Nome”

Da redação

De acordo com dados da Serasa Experian, atualmente existem 61,6 milhões de brasileiros em situação de inadimplência. Para facilitar a quitação de dívidas de maneira rápida e eficiente, este mês, o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, lança o novo Serasa Limpa Nome,  serviço de negociação digital.

Negociação da dívida pode ser feita pelo notebook ou celular | Foto: Freepik 
Com a fusão entre a ferramenta e empresas parceiras (bancos, varejos, companhia de telefonia) o novo Serasa Limpa Nome, de imediato, poderá atender, gratuitamente, 27 milhões de pessoas que possuem dívidas, permitindo a negociação diretamente pelo celular e/ou computador.

Além de ter acesso as dívidas existentes, outra novidade do relançamento é que o usuário também poderá visualizar as dívidas que estão em atraso, mas que não necessariamente foram negativadas no Serasa Experian.  A meta é aumentar o número de parceiros para que toda população endividada seja beneficiada.         

Para o diretor do Serasa Consumidor, Pedro Dias Lopes,  o lançamento do novo Serasa Limpa Nome é muito mais do que uma plataforma de recuperação de débitos, há também um cunho social em transformar a vida das pessoas: "As mudanças vieram para descomplicar um momento que é difícil na vida do consumidor. Assumir dívidas pode gerar constrangimento e essa é uma das barreiras que a população enfrenta. Quando você viabiliza o encontro entre o endividado e credor de maneira digital, direta e sem burocracia, você devolve o poder para as mãos dos consumidores", afirma Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário